FESTIVAL DE ARTES DE TERESÓPOLIS - 2012

Neste breve diálogo sobre programa do Festival de Artes de Teresópolis 2012, expressamos nosso agradecimento a todos os envolvidos no projeto - sobretudo, ao público, que recebeu com cordialidade e encantamento os artistas e vivenciou intensamente a programação ao participar de todas as atividades.

De 11 a 16 de setembro de 2012, a energia que move o ser humano - o desejo por pensar e descobrir, a energia do conhecimento - tornou público e artistas coautores de um processo único de criação, presente em todas as atividades do festival.

Sem dúvida foi uma degustação das mais diversas fontes de conhecimento a partir de espetáculos de música, teatro e de contadores de histórias, de mostra de filmes premiados e de oficinas de artes. Foram mais de 150 horas de interação crítica e criativa entre público e artistas protagonistas, com acesso gratuito a todas as atividades.

Veja a programação completa do festival. O acesso a todas as atividades foi gratuitoAssista ao(s) vídeo(s) e leia o programa do evento na íntegra clicando nos icones ao lado.

             

FOTOS